O lançamento do Parque dos Ingleses foi um sucesso e ficou marcado na história da Visconde Construtora.

O Parque dos Ingleses caiu nas graças do povo sorocabano graças a uma ativação inusitada: trouxemos a maior roda-gigante itinerante do Brasil para a cidade. Além de destacar o empreendimento, a atração também teve uma missão social: arrecadar alimentos que seriam doados para instituições sociais.

Vinda da Itália, a roda-gigante ofereceu uma vista panorâmica de Sorocaba, no seu ponto mais alto. Com mais de 36 metros de altura, ela foi instalada no plantão de vendas, na Rua Doutor Luiz Mendes de Almeida, 2561, ao lado do Ceagesp, de 20 de julho a 15 de agosto.

Ao todo, mais de 30 mil pessoas andaram na atração e cada ingresso foi trocado por, pelo menos, 1kg de alimento. O resultado disso? Mais de 30 toneladas de alimentos arrecadados. Todos os itens foram entregues ao Serviço de Obras Sociais (SOS), o Lar dos Velhinhos e também para o Fundo Social de Solidariedade de Sorocaba, por meio do projeto “A Fome Não é Fake”, que atende outras entidades do município.

O povo sorocabano deu um show de solidariedade na ação social com a maior roda-gigante itinerante do país. E tudo isso graças a todos que saíram do óbvio e vieram construir essa história junto com a gente!

pt_BRPortuguese